SINCRONICIDADES: você está no caminho certo! vá em frente!




Aqui estão as muitas interpretações de 11:11


11:11 -


Monitora cuidadosamente teus pensamentos, e assegura-te de pensar somente no que desejas, não no que não desejas. Esta sequência é um sinal que há um portal de oportunidade desapegando-se, e teus pensamentos estão se manifestando no físico com velocidades recorde.


O 11:11 é como a luz brilhante de um foco. Significa que o universo tem tomado uma instantânea de teus pensamentos e os está manifestando no físico. Estás satisfeito com os pensamentos que emites no universo? Se não, corrige teus pensamentos (pede que teus anjos te ajudem com isto se tens dificuldades para controlar ou monitorar teus pensamentos).


Estado de grande consciência: A primeira coisa que você deve prestar atenção quando você vê um número sincronizado é o que você está pensando ou fazendo naquele momento. Você também deve estar atento para as coisas que lhe cercam, como a música que você está escutando, ou até mesmo coisas simples como raios de Sol entrando pela janela.


Portal: 11:11 é um portal entre dois mundos — entre os mundo terreno e o reino dos céus. Abertura de contato com o plano pentadirecional 5D.


Humanos Angelicais: De acordo com George Bernard, 11:11 “é o chamado para seres que são metade anjos e metade humanos.”


Anjos e Guias Espirituais: O anjo da guarda ou guia espiritual está tentando se conectar com você.


Equilíbrio: A sua vida está ganhando ou se tornando mais equilibrada quando você vê 11:11. Isso pode também ser uma afirmação de que sua vida está em completo equilíbrio.


Código Binário de DNA: O cérebro é como um computador, ele se baseia em códigos binários (1 e 0). Dentro desta premissa, 11:11 é o código binário que acorda o seu DNA dormente.


Código de Tempo Digital: Esta teoria engloba várias teorias com a mesma premissa. 11:11 destrava o seu DNA e abre a sua mente inconsciente por meio da visão física desses números digitais e relembrando porque o seu cérebro foi codificado para lembrar a importância de 11:11.


Ativação do DNA: O número 11 representa cadeias duplas de DNA, então, para algumas pessoas, este número é um sinal de uma ativação ou atualização de DNA.


Um-um-um-um é a unidade de Deus, a unidade das relações do homem, unidade da força, unidade do tempo, unidade de propósito, unidade de cada esforço.


Fim e Recomeço: Relação Sagrada da Criação, então este número representaria um fim de uma realidade e início de outra.


Consciência Global: Quando você vê 11:11, você se sente conectado com o Universo e com quem mais está experienciando esse fenômeno no mesmo instante. Você compreende que não está sozinho e faz parte de uma grande família espiritual, estão se reencontrando.


Numerologia: O número 11 é um Número Mestre e representa idealismo, o visionário, refinamento de idéias, intuição, revelação, genialidade artística e inventiva, vanguarda, androgenia, filme, quadro, refinamento do preenchimento pessoal e trabalho com um parceiro prático.


Sincronicidade: 11:11 significa o seu despertar espiritual, já que este número aparentemente é percebido predominantemente por aqueles que já iniciaram sua jornada espiritual. Pode também ser visto como um código que destrava a sua mente inconsciente.


Os Códigos Ocultos de Sirus, Órion e Plêiades: 11:11 é o código do Chamado Espiritual. Há códigos chegando de Sírus, Órion e Plêiades. Há novas frequências de esclarecimento e iluminação chegando do Sol Central com força e poder.


22:22 e 33:33 também são chamados espirituais; cada um vem de um local, como se fosse um bina demonstrando de onde seu espírito está chamado e tentando contato.


22:22

Nossas recém-plantadas idéias estão começando a desenrolarem-se na realidade. Continue regando elas e as nutrindo, e prontamente elas brotarão da terra para que possa ver a sua manifestação. Em outras palavras, não esperarás nem cinco minutos antes do milagre. Tua manifestação pronta vai a ser evidente para ti, Assim, continue realizando um bom trabalho! Continua mantendo pensamentos positivos, continue afirmando e os visualizando. Este é um sinal de confirmação que estás no caminho correto fazendo as coisas corretas e indo na direção certa.


33:33

Os mestres elevados estão próximos de ti, desejando que saibas que tens sua ajuda, amor e companhia. Chame os Mestres Elevados frequentemente, especialmente quando enxerga padrões do número 3 ao seu redor. Alguns dos mais famosos Mestres Elevados são: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin e Yogananda. O sinal 333 também mostra que os Mestres Elevados estão de acordo com teus pensamentos e sentimentos e poderia interpretar-se como um “Ser” cósmico para as perguntas que tem feito ou as ideias que tem tido.


Fonte: Carlos Torres




27 visualizações
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon