Grigori Petrovich Grabovoi – nascido a 14 de novembro de 1963, em Kirov, no Cazaquistão –médium 100% paranormal, numerólogo, matemático, cientista e ocultista, nos convida a retornarmos a nossa casa na 5ª dimensão, através do amor e da gratidão na norma do Criador.


Com cinco doutorados antes dos 36 anos, o misterioso revolucionário Grigori Grabovoi decodificou os números que permitem a humanidade se relacionar com o Universo.




" O que desejo para mim, desejo para todos!" - GG



Atualmente, colabora com o governo russo em várias questões, é doutor em Ciências e acadêmico com graduação na Faculdade de Matemática Aplicada e Mecânica, formação em saúde e também na Academia Internacional de Informatização, membro correspondente da Academia de Ciências da Rússia e Conselheiro do Serviço Federal de Aviação russo, publicou seu livro, de três volumes, “A prática do controle, o caminho para a salvação”.


GG, como prefere ser chamado, propõe a busca imediata da harmonia, da felicidade e do amor!


A única saída para a humanidade é a Harmonização Global, afirma.

Em seus livros, ele disponibiliza mais de trinta mil códigos para ajudar no alinhamento planetário. Existe uma sequência específica para cada coisa que esteja causando atrasos.


O método foi criado para a salvação global, portanto, quanto mais se pedir para a harmonização do planeta, maior a chance de se obter resultados pessoais. A técnica tem como base harmonizar a energia positiva e fazer um alinhamento das faixas vibratórias, uma composição que, quando vibrando todos na mesma frequência, cria-se uma faixa elevada, beneficiando os que estão com a mesma dificuldade.


A energia é o resultado de um volume de informações, associada à capacidade de perceber esse volume no espaço. Quanto mais essa capacidade aumenta, mais se percebe a energia para ser criada e criar. Acima de tudo, esta percepção traz a energia para um estado primário de pureza, que liberta qualquer tipo de condicionamento, interferência e informação negativa, como crenças limitantes que nos foram ensinadas durante toda a vida.





Essas sequências penetram no campo energético, impedindo qualquer desvio que possa nos tirar da norma do Criador, e também se aplica a todas as emoções negativas, formas de pensamento, entidades espirituais, governos da sombra, pessoas e projetos de manipulação em massa, como o HAARP, removendo a energia negativa em qualquer situação, seja em relação de trabalho, amizade, família ou entre casais.





Ao nascermos, a nossa alma se manifesta num corpo que tem um tempo determinado de vida, mas esse tempo pode ser gerenciado e os códigos ajudam em tudo!





Saiba detalhes sobre a Técnica de Grabovoi no site abaixo:


http://grabovoinapratica.com.br/


Basicamente, cada número vai significar uma coisa e após compilar todos eles pode completar mensagens e realizar pedidos para a sua vida. Deixamos logo de seguida o que significam todos eles.


1 – Início de todas as coisas

O número 1 está associado ao começo de todas as coisas, toda a vida e toda a existência na terra. Está ainda ligado ao início do universo. De modo geral, representa o começo, o início e o começo de tudo nas nossas vidas.


2 – Realização dos desejos

O número 2 está ligado à realização dos desejos, mas também à sua fuga quando é necessário. De modo geral, está ligado à ação das nossas vidas, ao movimento necessário para ter a ação e à fuga, que por vezes é necessária.


3 – Alcançar os objetivos

O número três está diretamente ligado aos nossos objetivos alcançados, à obtenção de grandes resultados e à chagada à “meta”. Neste caso, simboliza que pode ou não estar conseguindo atingir todos os seus objetivos e sonhos.


4 – Relação com o mundo externo

O número quatro significa a humanidade, a comunicação e o diálogo com todas as outras pessoas. Está ligado à relação que você tem com o mundo e com as pessoas, neste caso está transmitindo que essa ligação está muito forte e positiva.


5 – Dar valor a você própria/o

De todos os números de Grabovoi, o cinco é um dos mais marcantes. Ele está tentando lhe transmitir que deve ter mais amor próprio, mais estima por você e mais preocupação.


6 – Importância dos seus princípios

Ocorreu uma imagem em sua cabeça que lhe mostrou a grande importância dos princípios da vida. Você terá mais ética, mais valores e mais respeito pela vida. Significa também o amadurecimento perante a vida.


7 – Desenvolvimento nas conexões

Vai haver um desenvolvimento positivo nas conexões da sua vida. Existirá uma melhor conexão a nível das amizades, da família e também da vida amorosa.


8 – Estruturação da sua vida

Aqui vai ver que ultrapassou alguns limites e que vai ter de haver uma boa estruturação da sua vida. Descobrirá coisas que nunca pensou serem possíveis de acontecer.


9 – Ligação a Deus Nosso Senhor

Vai se aperceber da sua ligação com o Criador, ou seja, vai haver um aumento da sua fé e da sua ligação a Deus Nosso Senhor.


0 – Transformação

O número zero está relacionado com a transição da sua vida, com a transformação e com a passagem para outras coisas. Precisa se preparar para todas as mudanças que se aproximam.











8 visualizaçõesEscreva um comentário

É a técnica do Equilíbrio do Campo Eletro-magnético, que foi canalizada por Peggy Phoenix Dubro com o intuito de ativar e integrar nossa Malha Cósmica humana (Malha de Calibragem Universal - UCL) à grande Fonte de Energia e Poder Espiritual (Malha Cósmica Universal/ Energia Divina).


Peggy Phoenix Dubro tinha um profundo desejo de “lembrar-se de Deus”. Em sua juventude ela teve uma série de experiências profundas resultando na abertura espontânea de todos os seus chakras. Esta abertura produziu uma consciência do amor incondicional, e a percepção da conectividade de todas as coisas no Universo.


Seu desejo de conhecer ainda mais, e de viver sua vida diária na consciência deste estado conduziram a uma jornada de quinze anos que resultou em outra abertura profunda, desta vez uma experiência inimitável originando a descoberta da Universal Calibration Lattice® (UCL).





A grande malha cósmica é uma malha energética que permeia tudo o que existe, sendo a própria consciência divina, o centro de irradiação de Amor, Beleza, Plenitude, Sabedoria, Bem-Estar, Paz.


É a essência da Luz, num estado de potencial ilimitado, harmonioso, de descanso no sentido de poder absoluto.


Todos nós estamos conectados à essa malha, não importa a distância; é aí que Somos Todos Um.




É importante salientar que Deus não é a malha, Ele opera através da malha. É a forma do Espírito trabalhar no Cosmos.


Essa grande malha se comunica através das 12 fitas do nosso DNA, por meio de freqüências energéticas. Quanto mais equilibrados estivermos, maior será nossa freqüência individual e mais próximos estaremos da Sabedoria Divina.





Quando criamos uma intenção, tocamos essa malha cósmica universal de Amor e manifestamos nossos desejos.






A UCL é um sistema dentro da anatomia do ser humano composta de fibras verticais de luz e energia que envolvem e permeiam nossa anatomia energética.


Os chacras relacionam-se com essas fibras horizontalmente, através de loops em forma de 8 e se alimentam destas fibras. É como um transformador elétrico, que transfere energia de um circuito para o outro e tocar essas cordas da nossa malha UCL é uma forma de comunicação com o Universo.


A intenção, o trabalho energético e a meditação auxiliam a UCL a se fortalecer.






Cerca de 60 cm acima do topo da cabeça há um centro energético chamado Centro de Cima, que se liga às energias superiores do Eu e cerca de 60 cm abaixo dos pés há um centro energético chamado Centro de Baixo, que se conecta à Energia da Terra.






As 12 fibras são divididas em grupos de 3:


1- Costas: é aonde está escrita nossa história, aonde estão nossas memórias, vidas passadas, padrões hereditários. Essas 4 fibras possuem essas informações gravadas e quando são liberadas nos dão suporte e sabedoria.

As energias negativas e os karmas são liberados por aí.


2- Frente: é aonde estão gravados os nossos potenciais, esperanças. desejos e sonhos, mas também nossos medos e preocupações.


Os discos de luz contidos nessas fibras funcionam como transmissores, atraindo energias semelhantes. Por isso, dizemos que aquilo que colocamos intenção, co-criamos em nossas vidas.





3- Laterais: ligados aos aspectos de dar e receber.


A Energia do Centro (nossa coluna de luz) é nosso pilar, a unificação dos chacras que está em progresso. É a parte que nos conecta com a Fonte Ilimitada. Quanto maior o fluxo de energia, maior será nossa sensação de Paz, não importando o que acontece a nosso redor.


É feita através de 12 fases : (1) Criar coerência entre Cérebro e Coração (a malha se calibra nesse sentido), (2) Registros Akáshicos (recalibrando as energias do passado que bloqueiam nosso campo e se repetem, e buscar nossa Sabedoria ancestral), (3) Irradiação da Energia Central (Inteligência Espiritual), (4) Manifestação Energética ( potenciais ocultos que se manifestam como realidade, liberação da carga energética) e existem mais 8 sessões que trabalham outros aspectos.








12 visualizaçõesEscreva um comentário



Chamado de MOLÉCULA DA VIDA, o ADN, ácido desoxirribonucleico ou DNA, em inglês: deoxyribonucleic acid é um composto orgânico presente no núcleo das células de todos os seres vivos e simplesmente coordena tudo o que acontece dentro de uma célula!


DNA é TUDO nessa vida! Inclusive cientistas descobriram que cada DNA tem a assinatura do Criador: DEUS.





Ele 2,00 metros de comprimento e milagrosamente está contido dentro do núcleo de cada minúscula célula do corpo humano.


Se está dentro de cada célula nossa, qualquer parte do nosso corpo possui nosso DNA e é por isso que desde fios de cabelo até partes do tecido humano, saliva, etc...TUDO pode identificar que Ser Humano é aquele.






Imagine qual é a força incrível que mantém esses 2,00 metros de DNA enrolados num minúsculo espaço menor que 0,01 mm. A teoria mais aceita é a de que pequenos anéis de proteína no núcleo da célula funcionam como motores, que “alisam” as longas moléculas e as mantém girando sempre na mesma direção, agrupadas com outros trechos de DNA de função semelhante.


Aliás, manter o DNA sem embaraçar evita diversos tipos de doenças, inclusive o câncer.




É no DNA que toda a informação genética de um organismo é armazenada e transmitida para seus descendentes. Essa carga genética está contida no núcleo e todas as células de um organismo. Em todos os seres vivos, o DNA é formado por uma fita dupla composta por 4 letras - A, T, C e G.


Essas letras representam compostos orgânicos: o A é a adenina, o T é a timina, o C é a citosina e o G é a Guanina.


As diferentes combinações destas letras - que chegam a mais de 3 bilhões em cada célula - fazem a variabilidade dos seres vivos.


E o nosso corpo, por sua vez é formado por 37,2 trilhões de células. Isso significa que cabem 74,4 trilhões de quilômetros de material genético dentro de nós.




Sua função principal é o armazenamento de todas as informações necessárias para a construção das proteínas de ARNs.


DNA (replicação) - RNA (transição) - Proteína (tradução) - Expressão Genética


O DNA tem 700 terabytes de memória em apenas um grama,ou seja é 14.000 discos Blu-ray de 50 gigabytes em uma gota de DNA que cabe na ponta de nosso dedo mindinho.







Os segmentos de ADN que contêm a informação genética são chamados genes, e o restante da sequência de ADN tem importância estrutural ou está envolvido na regulação do uso dessa informação genética.


Enfim, o DNA decide quais serão as proteínas produzidas. Ele está comprometido com a função celular ou com a divisão celular.


No entanto, essa poderosa força de criação do Universo pode vir ou dar defeito depois de um tempo. O problema no DNA pode ser herdado ou criado acidentalmente, pois ele é sujeito à danos externos.


Quando temos um câncer de pele por exemplo, é porquê o DNA sofreu uma lesão ocasionada pelos raios de sol.


Cromossomos

Sequências de DNA formam os cromossomos. Cada organismo tem um número diferente de cromossomos. O ser humano, por exemplo, tem 46 (recebemos 23 da mãe e outros 23 do pai).






Gene

É a parte funcional do DNA. No caso do genoma humano, por exemplo, apenas 3% é formado por genes. O resto é apenas, agrupamentos de proteínas que não contêm nenhuma informação. Os genes, portanto, são sequências especiais de centenas ou até milhares de pares (do tipo A-T ou C-G) - podem chegar a mais de 20.000 genes, que oferecem as informações básicas para a produção de todas as proteínas que o corpo precisa produzir.






Genoma

Em biologia, o genoma é toda a informação hereditária (passa para seus descendentes) de um organismo que está codificada em seu DNA (ou, em alguns vírus, no RNA). Isto inclui tanto os genes como as sequências não-codificadoras que são muito importantes para a regulação gênica, dentre outras funções.






Sequenciamento do Genoma ou DNA

O sequenciamento é a técnica utilizada para determinar em que ordem as bases (letras) contidas no DNA, se encontram. Quando se diz que um genoma foi sequenciado queremos dizer que foi determinada a ordem que as informações (genes) estão colocados no genoma.





Atualmente é possível modificarmos o nosso DNA, mudando e aprimorando suas informações.






Fonte: Revista Superinteressante





10 visualizaçõesEscreva um comentário
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon