O Óctogono pela Geometria Sagrada, é uma Mandala de Conexão", representando o equilíbrio entre o material e o espiritual, o coração e a mente.

É a Plena Consciência! O começo de uma nova etapa expansiva no mundo material e transcendente, sendo a combinação da cruz e o quadrado da estabilidade na vida material! 

A Ressurreição provém da luta, da morte no mundo dos desejos, da liberação da roda da existência e do sofrimento. Oitavo é o dia da Criação, da Ressurreição de Cristo e das pias batismais. 

Inúmeras construções arquitetônicas foram feitas com prismas de 8 lados, inclusive a Ordem Templária tem o octógono em todas as suas construções.

É a ponte entre o Céu e a Terra, permitindo o livre trânsito dos Espíritos. 

 

O Octógono Energético é um acelerador de energia de alta vibração que atrai a vibração da estrela Alcyone, ( a estrela mais brilhante das Plêiades ).

 

Essa energia passa através da estrela Sírius até nosso Sol e do Sol até a Terra.

 

Sendo uma energia muito intensa, não podemos recebê-la diretamente. 

 

Nossas células quando recebem essa energia através do Octógono Energético se reajustam, se alinham, renovam e a energia bloqueada que está causando a dor ou a doença se dissipa.

Os Octógonos  também podem ser usados ​​para harmonizar e limpar os espaços de energias nocivas, neutralizando a radiação telúrica que pode afetar a saúde das pessoas.

 

Além disso, diminuem e eliminam qualquer tipo de dor, como artrite, enxaqueca, dores musculares ou nervosas, etc.

 

Limpa a aura, alinha os chakras, abrindo os canais de energia ao máximo em apenas 2 minutos.

 

Aumenta a eficácia do Reiki de 2 a 5 vezes, desenvolvendo ao máximo a capacidade de se curar e curar os outros através da energia universal.

 

Aumentar a eficácia de medicamentos alopáticos e medicamentos alternativos.

 

Em Feng Shui que servem para neutralizar em nós as ondas Hartman, fazendo retornarem as energias de poços e esgotos ao seu ponto de origem transmutadas.

 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon