seu poder de escolha

Apesar de existirem bilhões, trilhões de Emanações de Vida nesse Planeta, todas elas são um Canal para uma Única Vida.  E é por esse motivo que dizemos que SOMOS TODOS UM; simplesmente porque a Matriz Divina está em cada DNA existente. 

O Criador de toda Vida derrama constantemente Paz, Perfeição, Misericórdia, Amor, Liberdade em volta de cada Ser existente e não existe um só  átomo que não alcançou ou alcançará a perfeição e a imortalidade; pois esse é o PLANO.

...." A Vida é maravilhosa, mágica, mística, plena;  Ela é a Essência Primeva da qual consiste todo o UNIVERSO. Uma perpétua e consciente irradiação de cada Partícula de Vida, na atmosfera da Terra e por toda parte! É a própria energia eletrônica do Amor que aceita, no momento requerido, a forma de cada usuário.

 

A substância de Minha vida sempre obedece Minha ordem consciente - seja para a criação de uma flor ou de uma Floresta, de uma moeda, de uma Cidade, de um Continente" ....

Quando você faz uma Oração, atrai a essência divina - a corrente de elétrons - do Coração do Eterno e, após tê-Ia acumulado com Sua consciência, dirige-a para vós. Estes Elétrons são uma substância que pode ser derramada em cada forma que no momento necessitais, como resposta ao vosso pedido de saúde, provisão, iluminação espiritual. Pedi e vós recebereis!

 

Vossos pensamentos e sentimentos modelam a substância do Divino Corpo Eletrônico e tomam a configuração de cada modelo que necessitais.

Refleti sobre esta realidade: "antes de eles apelarem, Eu já respondi: enquanto eles ainda falam, Eu já ouvi".

Ou..."Não se preocupe com Amanhã pois Deus já passou por lá Ontem." 

Os Elétrons, em sua forma diversificada, modelam os átomos do mundo físico. Seu modelo geométrico e velocidade de sua vibração ou oscilação em volta de um núcleo central determinam o tipo característico do átomo.

 

Muitos átomos reunidos que vibram na mesma freqüência formam a substância do ouro, ferro ou aço ou a substância do corpo físico.

 

À mesma substância universal estão subordinadas todas as formas manifestadas; porém, a divina força criativa determina a atividade vibratória do átomo, assim como também o modelo geométrico do mesmo.

 

Por isto, toda substância é Luz... e toda Luz vem a ser um Corpo Divino. Tudo flui sem cessar, num movimento perpétuo, excessivamente sensitivo e obediente à ordem e direção da Divindade.

 

Objetos inanimados movem-se, ou melhor, vibram constantemente e pulsam com a Respiração Divina; um ser atento pode ordenar-Ihes um maior aperfeiçoamento.

 

O corpo físico reage mais rapidamente, porque sua vibração é mais alta, e ele (o corpo) está em constante contato com o poder criativo da Imortal e Vitoriosa Chama Trina, presente no coração.

É bem mais fácil transformar a estrutura do corpo físico, dando-lhe maior harmonia e beleza. Cada pessoa que dedica alguns momentos de seu tempo pode tornar-se uma manifestação do Poder da Palavra Divina sobre a substância física.

Quando, pela manhã, começais a vossa contemplação, deveis ter a sensação de nadar ou vagar no mar de Luz; procurai sentir a Luz tal qual como a água do oceano, dentro e em volta de vós; desta maneira, não sentireis o menor esforço ao fazerdes vossos apelos diários.

Quando um indivíduo deseja alcançar, conscientemente, a faculdade de ser mestre sobre a Energia, ele deve estar ciente de que a substância da Luz Eletrônica, que preenche todo o Universo, não somente é inteligente mas também é dotada com o poder coesivo da vibração que reage através da força qualificada do próprio indivíduo, a qual, durante sua vida, sempre esteve em suas mãos.

 

Todo Ser Cósmico usa, ininterruptamente, este poder de qualificação para colorir a força magnética que está unida ao foco de Luz em seu coração. A magnética força natural em sua vida é receptível à consciente ou inconsciente qualificação para aqueles que dirigem a consciência na força magnética, quando ela flui através da coluna vertebral e provê, seu próprio mundo, com energia.

Enquanto um indivíduo ainda não alcançou sua absoluta maestria sobre o poder qualificado dentro de seu centro magnético... seu mundo de experiências é e será, constantemente, subjugado por mudanças repentinas que significam para ele felicidade ou depressão.

Porém, se a força magnética, que se encontra em seu interior, for qualificada de tal forma a ponto de esse indivíduo atrair ao seu mundo físico, beleza, simetria, saúde e paz, então esta força magnética rechaça, automaticamente, toda vibração que não está em sintonia com ele; e é mesmo capaz de atrair elétrons de outras estrelas, para completar sua vibração.

(Trecho retirado do livro: "OS ELÉTRONS" - PONTE PARA A LIBERDADE). 

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon